terça-feira, 10 de maio de 2022

Sonho

 

    São exatamente: 19:20, estava preparando a janta para os meus pais, eu não vou jantar. Cheguei da caminhada agorinha. Mais tarde tomo mingau, como maçã, ou faço pipoca como com suco. Adoro pipoca bem quentinha. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, estava ali na varanda agradecendo a Deus, a comida que temos, o dinheiro para pagar a cirurgia do outro olho da minha mãe já está reservado. Só falta agora resolver o problema do meu irmão. Como eu sei que não vou me mudar esse ano. Estou correndo atrás de um sonho antigo que tive que engavetar, senti que não era o momento de correr atrás dele. Eu tinha que estudar, amadurecer, escrever meus livros, me divertir, cuidar do meu irmão, do Lucky. Se eu tivesse ido atrás desse sonho talvez meu irmão e o Lucky não estariam vivos. 

     Mas nunca esqueci do meu maior sonho, e agora que estou em casa, concluí a faculdade, paguei os boletos pendentes, não tenho filhos, marido, nada!. Sinto que chegou a hora de ir atrás dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...