quinta-feira, 12 de maio de 2022

Aborrecimentos

 

    São exatamente: 18:59, cheguei agorinha da aula. A Giovanna me pediu para ir hoje tinha tarefas para serem feitas. 

     Hoje é dia 12, é um número negativo para mim. Tive aborrecimentos. Meu irmão dobrou ontem, e hoje teve folga. Quando ele acordou, fui perguntar cadê o celular velho que emprestei . Ele disse que estava com raiva e jogou no chão e quebrou. Claro que não acreditei, eu acho que ele deu em troca de droga. Eu disse bem brava que é mentira, que ele vendeu. Ele respondeu dizendo quem ia querer uma porcaria daquela. Ele quis quando ficou sem celular. 

     Enquanto ele se preparava para sair eu disse, que ele está se afundando cada vez mais, enchendo a costas de pecado, e que a conta chega. Ele saiu. 

     Fiquei muito chateada,  eu gostava daquele celular, tinha TV, já usei muito, me quebrava um galho. A câmara dele era muito boa, a do celular que estou usando estragou, eu usava o celular velho para fazer fotos das coisas que vendo na OLX. A tela dele é original e muito resistente já levou muitas quedas e não trinca, a bateria é nova tem poucos meses. Quando fui assaltada usei ele até comprar um novo. Já emprestei ele para um colega do meu irmão, por uns dois meses, logo  ele comprou outro. É o celular quebra galho. É um Samsung  Galax, que ele mesmo quem me deu a quatros anos atrás. 

    Eu disse para minha mãe que o ano que vem não moro mais com ele. Ela não disse nada. Ela não queria que eu o deixasse sozinho, mas depois dessa. Fim de linha. 

    Para piorar o meu dia, o Lucky amanheceu doente,  acho que é a barriga, não sei ainda. Agora no fim do dia minha mãe conseguiu fazer ele comer um pedacinho de carne com Aess infantil dentro. Vamos aguardar até amanhã. 

     Essa madrugada sonhei que uma mulher invadiu um lugar, não consegui ver onde nem a mulher.  Ela saiu atirando em todo mundo. Eu me escondi embaixo de uma cama, e o sonho acabou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...