domingo, 22 de maio de 2022

Sonho

 

   São exatamente:18:07, acabei de sair do banho, estava passando roupa, esquentei o sangue e fui tomar banho. Ainda nem vesti blusa de frio. O sangue ainda está quente. 

   Enquanto eu passava roupa, tomei uma decisão, de adiar por enquanto a produção de textos para o livro de comédia, tenho um projeto mais importante na frente, aquele sonho da minha vida lembra? E outro que não é o mais importante, mas é trabalho, preciso de mais uma renda para bancar meu sonho.

   Estou com a garganta irritada, andei tomando água gelada. Só não adoeci por causa do chá que tomo. Estou bebendo bastante água filtrada natural, leite quente no fim da tarde, chá na na hora de dormir e nada de friagem. Amanhã tenho compromissos logo cedo. 

    Meu dia foi tranquilo, trabalhei um bocado, não fui caminhar, tinha coisas para fazer. Arrumar cabelo, limpar atrás da geladeira, fogão, fazer almoço, mascara de pepino, tirei aquele cochilo gostoso depois do almoço, tomei sol ás 14:00 horas na varanda, para esquentar, é muito bom!. Molhei minhas plantas e fui assistir vídeos no You Tube.

   Bom, essa madrugada sonhei com o gerente lá da academia que eu treinava no Guará II. Eu tinha uma quedinha por ele. Acho que ele também tinha por mim. É o negro mais lindo que eu já vi na minha vida. No sonho ele estava aqui no meu prédio no estacionamento, trabalhando na clínica de fisioterapia que tem aqui embaixo do meu prédio. 

   Eu estava tentando tirar uma blusa pela cabeça e estava muito apertada, minha mãe estava do meu lado, pedi ajuda para ele, só para ter assunto. Perguntei para minha mãe o que ela achou, ela respondeu que ele é lindo! O subconsciente usa a imagem que eu tenho na mente, para avisar que está chegando alguém.

   Quando me apaixonei pelo patrão, meses  antes sonhei com um homem que eu já tinha sido apaixonada, sentado em um estabelecimento. Meses depois fui trabalhar em uma empresa e me apaixonei pelo patrão que sentava no mesmo lugar que o homem do sonho. Vai chegar alguém na minha vida. Agora vou fazer as unhas e assistir o Fantástico. É a única coisa que assisto na TV. 


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...