segunda-feira, 23 de maio de 2022

Signo

 

     São exatamente: 19: 16, eu estava na minha mãe. Estou um pouquinho gripada, bem leve,  o chá não me deixou adoecer. 

     Não consegui ir ao dentista hoje, nem visitar minha prima no hospital, ela teve alta, liguei para a irmã dela antes de sair de casa. Lá no fundo fiquei aliviada. Eu ia na base do esforço, não gosto de hospital, fiquei com trauma de hospital depois da meningite com oito anos, enfiaram uma agulha na minha coluna, pensei que eu ia morrer de dor. Aos 13 comi uma sobremesa que ficou fora da geladeira, meu rosto inchou de uma forma assustadora, fiquei internada novamente. Mas, na verdade não é isso que me incomoda, sinto uma certa repulsa quando penso em visitar minha prima, é como se eu tivesse sentindo que ia ser desagradável.

    Meu signo está em uma semana ruim novamente, a semana passada também estava. Tive um prejuízo de 150,00. Estou tentando começar um negócio novo, não consigo comprar material. Está muito caro aqui no Bandeirante. Na internet, não consigo inserir cupom de frete grátis da Shopee.

    Meu irmão também é do signo de virgem, teve aborrecimentos. O pessoal da imobiliária ligou avisando que os caras que vieram fazer serviço, reclamaram que está faltando chaves dos apartamentos vazios. A arquiteta que veio aqui avaliar não devolveu todas as chaves, está faltando uma. Bom, tenho que ir, vou preparar chá, para tomar na hora de ir dormir, um lanche, mais tarde um mingau de aveia. Vida que segue.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...