segunda-feira, 9 de maio de 2022

Irmão

 

    São exatamente: 19:00, cheguei agorinha da aula. Foi tranquilo, graças a Deus! 

    Tive uma pequena surpresa hoje a tarde. Eu estava me arrumando para ir dar aula. Quando chega uma mensagem do Glauber, ele é o administrador do grupo de literatura que eu participo. É escritor, psicólogo, e agente da policia civil. 

    Tem tempos que a gente não se fala, não o conheço pessoalmente. Mas vejo as fotos que ele posta, assisti a entrevista no programa Iluminuras, depois da minha. 

    Mudando de assunto: passei um sufoco ontem com meu irmão. Fiz a besteira de pedir pra ele ir dar um abraço na minha mãe, porque minha irmã não ligou, não vem aqui, não deixa eles irem na casa dela. Ele calçou o sapato para ir bêbado e drogado. Então, eu reclamei que ele não podia ir fedendo a bebida. Ele se perfumou e foi, Chegando lá disparou a chorar, minha mãe trouxe de volta.  Nisso o Pedro veio chamá-lo para ir para rua. Eu não sabia que o Pedro é barra pesada. Chamei meu irmão para atendê-lo, pensei que era um favor, Minha mãe reclamou, comigo. Tive que rezar muito, me apegar a Nossa Senhora Aparecida, a Deus, para trazer ele de volta. Ás 22 horas ele chegou bêbado, não conseguiu abrir a porta. Ás seis da manhã eu acordo com meu irmão no meu quarto, pegando o meu celular para ligar para o dele. Ele foi roubado. Adivinha quem foi?  Só vou ter paz quando eu me mudar daqui. 

     Eu tinha sonhado com umas plantas sem terra, com as raízes secas, sem vida, eu sabia que iria ter algum aborrecimento.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...