sábado, 14 de maio de 2022

Estresse

 

     São exatamente: 22;00, eu ia começar a me preparar para ir dormir, não ia postar texto hoje. Tive um estresse, passei muita raiva hoje a noite, mas já estou calma e mudei de ideia. Você deve achar chato entrar no meu blog e não ver  o texto de hoje.

     Por volta dás 19:30, fui atrás do meu irmão como sempre dando trabalho. Ele ontem e hoje inventou de sair com o Lucky, a noite, minha mãe pediu, insistiu para ele não demorar. Não queríamos que ele levasse, ninguém confia mais. Depois do que ele fez com o meu celular, ficamos com medo dele fazer algo com o cachorro. Depois de meia hora fui atrás, com medo de acontecer algo com meu Luquinha. Nisso parou um carro do meu lado, e o cara começou a falar umas coisas, não ouvi e continuei andando, ele desistiu. Já pensou se ele parte para cima de mim! 

      Quando chegamos no prédio meu pai fala lá da varanda, que minha mãe foi atrás de mim. Respirei fundo, e fomos atrás dela. Eu já estava em um nível de estresse bem elevado. No meio do caminho eu e meu irmão começamos a discutir. Ele largou a guia do cachorro com raiva, e eu voltei para casa com Lucky. 

       Mal entrei em casa o celular já estava tocando, era minha mãe, disse que estava perdida. Ela não consegue voltar para casa sozinha e estava perto daqui. Ela tem problemas, tem síndrome do pânico. Disse que estava no posto de gasolina, mas estava na churrascaria ao lado. Ela não consegue dizer onde está. Meu Deus!

        Eu fiquei mais estressada ainda. Meu irmão a encontrou. Ele não quis voltar com a gente, estava chateado com o tamanho do problema que causou. Minutos depois ele chega, dando um de coitadinho, eu explodi. Joguei para fora tudo que eu vinha guardando. As maldades que ele já fez para mim. Fui para o meu quarto.  O ano que vem eu vou embora.

      

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...