sexta-feira, 27 de maio de 2022

Projeto

 

    São exatamente: 19:35, estava fazendo a janta, meus pais já foram, meu irmão já foi para rua, eu já estou no meu quarto. Terminei o Workshop ontem, a aula de domingo vou ver se consigo assistir na segunda. Ele disse que vai tirar do ar todas as aulas do ar. A aula de domingo, do meio para o fim é só divulgação do curso dele que custa três mil reais. Vale a pena! Lógico que não vou comprar né ! 

     Cheguei mais cedo da aula, o quiosque fechou mais cedo, tivemos apenas uma hora de aula. Muito bom! Só ajudei ela a terminar uma história. Gosto do trabalho, mas é que tenho um projeto para começar, livro para terminar, casa para cuidar, inglês para estudar, vídeos para assistir. 

      Vou dormir tarde hoje, quero assistir uns vídeos para aprender coisas sobre o projeto que vou trabalhar. O sonho da minha vida, lembra? Chegou a hora!. Você vai ser a primeira pessoa a saber. Bom, primeiro vou jantar, para começar a assistir os vídeos, estudar inglês, até amanhã. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...