sábado, 28 de maio de 2022

Livro

 

    São exatamente: 18:25, estava assistindo um vídeo  no You Tube, já tomei banho, agora vou tirar o esmalte das unhas. Foi difícil assistir esse vídeo. Com interrupções a todo momento. Conseguiram levar o Monark para o Fritada, foi engraçado. Depois de tudo o que ele fez, teve coragem de ir no fritada. Os humoristas acabaram com ele. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, tive um pequeno estresse, porque não estamos conseguindo que a Claro envie o boleto da internet para gente pagar e cancelar. Falam que vão mandar para o meu e-mail e não mandam. Meu pai foi lá hoje duas vezes e nada! Eu pedi tanto para minha mãe não deixar meu irmão fazer nada em nome do meu pai porque ele não paga. Olha a dor de cabeça que estamos tendo e o prejuízo! 

    Meu irmão dá muito trabalho! Eu só conto aqui metade das coisas que ele apronta, para não expor demais. Ultimamente ele anda até bem.

     Hoje quando acordei depois do almoço, tive a ideia de deixar o livro de comédia para um momento em que eu tiver mais privacidade para me dedicar a ele. Resolvi trabalhar no livro de poesia que é bem mais fácil, já está pronto desde 20013, vou só dá uma melhorada em alguns poemas, e pronto. Wilson, fez a revisão e bagunçou alguns, tirando as rimas. O charme de alguns poemas são as rimas, ele foi lá e trocou por pronomes que não se usa, como o (Lhe). Usamos "Eu te amei", ele trocou por (lhe amei). Resolvi guardar o livro para lançar na hora certa! 

    Eu ia assistir um filme de comédia romântica hoje a noite para ter ideias para o livro, fiz uma pesquisa para escolher o filme, mas mudei de ideia. Vou deixar esse livro por ultimo. Não sei onde eu estava com a cabeça quando decidi trabalhar nesse livro, não é o momento propício para ele. Bom, tenho que ir, o dever me espera.  

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...