segunda-feira, 2 de maio de 2022

Projeto

 

    São exatamente: 19:13, cheguei da aula agorinha. Foi muito tranquilo, graças a Deus! Só que a Sandra não ficou satisfeita da menina ter tirado 7 na prova, ela queria 9 ou 10. Disse que vai coloca-la de castigo. 

     Graças a Deus eu não estava perto. Só vi de longe, e olhei para o além. A bichinha sofre com a madrasta. Mas é mãe, porque criou desde bebê. Ela está grávida de oito meses, vai pegar menos no pé da Giovanna. Vai estar muito ocupada com a bebê que vai nascer, o restaurante, contas. O cansaço vai impedir que ela seja tão dura com a menina. A mãe biológica é  bem presente, vai todos os dias ver a menina, só que não tem condições de cria-la, é diarista. Mas, vive em harmonia com a Sandra, o pai da garota, dá muito carinho para a menina, e vida que segue. 

     Mudando de assunto: hoje eu dei inicio a um sonho antigo que tenho guardado na gaveta. Em breve você saberá. É o maior sonho da minha vida. Os livros não são meu grande sonho, é apenas um dom que eu tenho para escrever. Assim que eu terminar de reescreve-los vou parar. Já parei de escrever poesias. Não consigo mais. Desde 2014 não escrevo mais poema algum. Agora é trabalhar para bancar o projeto. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...