domingo, 1 de maio de 2022

Cansaço

     

      São exatamente: 18:28, acabei de sair do banho, estava passando roupa, não deu para passar ontem.

      Estou cansada, trabalhei um bocado, ainda vou fazer as unhas e preparar a aula de amanhã. Já tem um pouco preparada. Dá para fazer o resto amanhã, mas vai que ela me ligue para eu ir mais cedo! A semana passada eu estava indo mais cedo.

     Eu tinha que ir ao dentista amanhã, mas vou deixar para terça, sei lá. Minha intuição está dizendo para eu não ir amanhã. 

     No texto de ontem eu disse que estou bolando novas ideias de negócio, mas me bateu um desanimo um cansaço sem antes começar.  Deve ser porque já passei por muita coisa e cansei! Quando penso no desgaste, desanimo. 

     Eu quero concluir o livro, estudar o inglês, e ganhar dinheiro, mas para esse terceiro objetivo é preciso trabalho. Vou descansar minha mente, meu corpo, para correr atrás de algo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...