terça-feira, 3 de maio de 2022

Dia tranquilo

 

    São exatamente: 19:19, pavão no jogo do bicho. Faz tempo que não jogo no bicho. Acabei de fazer a janta, fiz caminhada, tomei banho. Agora vou preparar aula para amanhã, estudar. 

    Hoje eu vou até 23:30, geralmente paro ás 22: 40. Mas só durmo depois dás 23:00, até fazer o ritual todo para dormir. Chá, escovar os dentes, passar fio, colocar pijama, arrumar cama, rezar, leva tempo, pratico hoponopono para o meu irmão, antes de ir dormir. Ele melhorou muito. Está indo trabalhar todos os dias, comendo bem, tomando remédio, dormindo muito, diminuiu a bebida. Ele disse que não para porque não quer. Agora estou praticando para mim também. 

     Meu dia hoje foi tranquilo, trabalhei um bocado de manhã, meu pai veio tirar uma planta grande de um vaso de madeira que estava vasando terra nas laterais, o parafuso estava frouxo, passamos para outro vaso. Parei mais cedo de escrever, ás 8:40, meu  pai já estava na varanda do meu quaro, fazendo barulho. Tive que buscar brita. Sujou muito a casa toda que tem o piso branco. Depois de limpar a casa toda, lavar banheiro, fui fazer almoço com minha mãe. Cochilei depois do almoço e passei a tarde estudando inglês, até a hora de ir fazer caminhada.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...