quinta-feira, 5 de maio de 2022

Manhinha

 

      São exatamente: 19:28, estava fazendo um anuncio na OLX, ainda tinha coisa lá da kit para vender e eu esqueci de anunciar. É porque apareceu mais coisas da vizinha que se mudou. Hoje a noite vem gente aqui comprar mais coisas. E vida que segue!

     Hoje fui fazer caminhada ás 17:30 e lá da quadra 3 aqui do Park Way tem um ponto alto que dá para ver o Banco Central e aquele prédio alto do Congresso . Antes de alugar a kit na Asa Norte, eu sofria muito de saudade vendo aquela vista. Quando passava a Esplanada dos Ministérios na TV, me doía na alma. Agora não sofro mais. Matei a saudade. Ainda quero morar sozinha, mas a carta disse que não vou me mudar esse ano, me acalmei um pouco, mas não desisti. Estou focada em terminar o livro, estava aguardando me mudar para voltar a escrever. Tive que voltar a escrever  sem me mudar. Até que está sendo tranquilo.

    Ontem tive um pequeno estresse com manhinha. Ela entrou aqui de manhã, para avisar que ia para a consulta, e a casa estava bagunçada. Assim que termino o café da manhã, vou para o meu quarto escrever até ás 9:00. Acordo ás 6: 40, enrolo uns minutos na cama e logo levanto. Ás 7: 15 começo a escrever. Quando minha mãe entrou e viu a casa bagunçada, começou a reclamar, meu sangue foi esquentando. Quando ela disse, acorda pra vida!. Eu explodi. Eu acordo ás 6:40 para escrever. Não mereço ouvir isso. A noite eu escrevo até ás 23:00. Eu disse para ela não entrar mais aqui de manhã, bem brava. fui para o meu quarto e disse inferno!  Ainda faltava alguns minutos para ás nove, é quando paro de escrever para arrumar a casa, eu queria passar o dia todo escrevendo, mas ainda não posso. Imagine se ela me pega gravando vídeos para o You Tube é  outra briga.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...