quarta-feira, 4 de maio de 2022

Aula

 

       São exatamente: 19:28, cheguei agorinha da aula. Quase que eu perdi o dia de trabalho e não ia receber completo na sexta. Ás 14:52, mandei mensagem perguntando se era pra ir hoje porque na quarta a menina vai para casa da mãe biológica quando saí da escola. A Sandra não me avisa, e acabo indo e tendo que voltar. Isso aconteceu duas vezes. Combinei de mandar mensagem perguntando se é para ir. Só que ela leu e não respondeu. Deu 16:21 horas, fui lá antes de tomar banho. Perguntei para o pai se a menina estava, ele disse que sim, até queria chamá-la. Eu disse que não precisava que eu iria correr para tomar banho. Voltei para casa para tomar banho.

      Quando foi lá para 17:30, a Sandra chega no quiosque, .e disse que tinha lido minha mensagem aquele instante. Eu cumprimentei e sorri dizendo tem nada não. Mas eu sei que ela leu ás 15: 35.

      Na mente dela ela deve ter pensado que não respondendo eu não iria. E ela não precisaria pagar o dia de hoje que dá um bom dinheiro na sexta e no final do mês. Quase fiz isso, o capeta tentou me influenciar para eu não ir, quase não fui. Mas pensei no dinheiro, e fui até lá, é aqui pertinho. 

      Na quinta uma colega minha de trabalho, que já morou aqui no meu prédio, e é irmã do marido da Sandra apareceu lá, e viu ela me pagando, deve ter dito alguma coisa negativa, ainda mais que está desempregada. Que é muito dinheiro, que não pagaria esse valor, ou que está caro, etc. .. Não fui eu que propus aula 3x na semana, foi ela, agora aguenta!

   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...