sábado, 7 de maio de 2022

Fases da Lua

 

     São exatamente: 17:47, acabei de fazer biscoitos de nata com manhinha. Compramos leite direto da vaga. Meu vizinho está vendendo leite de uma chácara aqui do lado, a mesma que eu comprei adubo. A vaca dá 6 litros de leite por dia. Minha mãe ferve e congela. Antes de congelar ela retira a nata.

      Você deve ter reparado que eu não postei texto ontem, é que a internet deu problema. Hoje de manhã já estava normal. 

       Meu dia foi tranquilo, não consegui acordar ás 6:40 sem despertador. No sábado e domingo, não programo despertador, mas vou passar a programar, para terminar o livro. Ontem eu escrevi muito pouco. Tem dia que é difícil. Mesmo me esforçando não rende. Tem dias que eu tenho vontade de escrever o dia todo. Depende da influencia da lua. Tudo é energia.  Cada dia é propicio para alguma coisa.  A lua estava em câncer, as emoções ficam a flor da pele, por isso me estressei com minha mãe. Deve-se tomar cuidado com as palavras, para não magoar, ofender. Ela me ofendeu, dizendo para eu acordar pra vida, sendo que acordo ás 6: 40 para escrever. Viu  como funciona! 

      Antes eu fazia tabela da lua nos signos, mas andei relaxando. Vou voltar a fazer. Aqui tem um bocado de agenda, caderninho. Tenho uma agenda de receitas, e anotações, nela guardo os textos da influência da lua nos signos. Hoje e amanhã a lua está em leão, é propício para sair, badalações, festas, luxo, ostentar, beleza, viagem, criatividade. vida social. Aproveite!

       Essa noite sonhei que estava em um lugar, acho que  Asa Norte, encontrei Celinha uma amiga minha de muitos anos. Ela estava morando na mesma quadra que eu, no bloco B. Só que eu não sabia. Convidei para irmos para minha casa, ela aceitou. Quando chegamos embaixo do meu prédio, ela quis ir embora, porque viu que o meu prédio era muito velho e feio. O dela era muito bonito .  Minha mudança está chegando. 

        

      


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...