segunda-feira, 30 de maio de 2022

Estresse

 

   São exatamente: 18:19, não fui caminhar hoje, estou trabalhando no meu livro de poesia,, quero terminar ainda hoje. Vai ficar faltando mais dois livros que vou trabalhando mais devagar. Quero me dedicar mais ao  projeto que comecei esse mês. Ele vai exigir muito de mim, por isso quero terminar os livros. Comecei a trabalhar no livro de poesia agora de tarde. Ontem não deu, vai ser rápido estou apenas fazendo uns retoques, corrigindo uns errinhos bobos, e retirando os (lhe), que o Wilson colocou na hora de revisar, bagunçou as rimas.

    Não pude postar texto ontem fiquei sem internet, por volta dás 19:00, depois fui assistir o Fantástico. Hoje de manhã, assisti a última aula do Workshop que eu estava fazendo muito bom! Depois fui á cidade e voltei logo para fazer almoço e arrumar a casa. 

     Amanhã é aniversário da Sara, não vai dar para irmos almoçar fora conforme eu havia sugerido. Vou investir tudo que eu tenho no meu projeto, e ainda vai ficar faltando um pouco, que vou providenciar. Depois eu compro um presente bacana para ela. 

      Meu signo está em uma semana ruim novamente, já é a terceira semana consecutiva. Sei quando meu signo vai ter uma semana ruim, pelos estresses que eu tenho no final de semana. No sábado, foi a dificuldade para conseguir que a Claro enviasse o boleto com o desconto para pagar a fatura da internet que está cortada, uso da vizinha, meu irmão não paga. Quero pagar e cancelar, mas não é fácil, dificultaram bastante! 

     No domingo, foi a visita de dois tios maleditos, irmãos do meu pai que aparecem sem avisar. Vieram convidar meu pais para ir para Palmas para festa de uma tal tia Maria. A viagem será de Van, olha que passeio de índio! O pior ainda estava por vir,  o comportamento esnobe de um deles. O pior de todos. Não esquecemos nada do que fizeram. Tanto que não fui lá na casa da minha mãe cumprimenta-los fiquei quieta na minha casa. Um deles falou que meu pai não vai precisar gastar nada com a viagem, que é por conta deles, para reparar os erros do passado. É muito pouco! Eles dividiram a herança da minha avó com 11 irmãos e deixaram meu pai de fora, isso foi só uma das coisas que fizeram. Essa viagem não repara, os erros do passado.

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...