quarta-feira, 18 de maio de 2022

Livro

 

   São exatamente: 19:42, estava assistindo um vídeo, fiz a janta com a minha mãe, enxaguei os cabelos. Não precisei ir dar aula hoje, resolvi lavar os cabelos. Amanhã minha mãe vai fazer a cirurgia do outro olho, ás 13 horas. Eu vou busca-la, vamos voltar de Uber. Meu pai vai ficar com ela.

   Estou muito feliz, concluí o livro hoje de manhã, já mandei para a editora, agora é esperar, deve demorar mais de um mês, devido a quantidade de livros que eles recebem para analisar. Já perguntei para as cartas se essa editora vai publicar meu livro e apareceu um SIM.  Se tivesse aparecido um Não, eu já ia enviar para outras. Estou aliviada, parece que tirei uma geladeira das costas. Foram dois meses escrevendo, passando relatos da agenda para o computador. Escrevia de manhã, de tarde e de noite.

    Agora vou trabalhar em outro livro, uma comédia romântica, está pronto só precisa de mais detalhes. Vai ser mais tranquilo e rápido, não vou precisar passar textos para o computador, só dar uma apimentada nos textos já pronto. 

    Hoje eu entendi porque os textos do livro Fenômenos sumiram, quando eu estava perto de concluí-lo, tinha ficado textos para trás precisando de mais melhorias, outros de serem apagados, erros que não percebi, não estava bom. Acho que foi meu anjo, o mentor, que apagou para que eu começasse o trabalho novamente. Dessa vez ficou muito bom. 

    Eu ia começar a trabalhar no livro de crônicas o meu primeiro livro, esse foi lançado na Bienal de Salvador,  mas resolvi seguir minha intuição que apontou para a comédia romântica, lá vou começar uma nova jornada. 

    Tenho  que ir, vou jantar, aqui está fazendo 13* meus dedos estão dormentes, estou com os cabelos molhados e com muito frio, adoro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...