sexta-feira, 13 de maio de 2022

Dia feliz

 

     São exatamente: 19:35, estava jantando e assistindo vídeo. Cheguei da aula agorinha. Pensei que  não precisaria  ir hoje, porque fui ontem. Mandei mensagem perguntando se era para ir, e ela me confirmou que sim. Foi tudo tranquilo. A pesar que esqueci de preparar aula, porque pensei que não precisaria ir hoje. A menina tinha uma tarefa bem simples, enquanto ela fazia, preparei uma aula bem rápido. Ela só quer fazer tarefas comigo do lado. Bom, que eu ganho o meu.

      Estou muito feliz! Depois do que passei ontem, mereço uma recompensa. O lucky sarou, já está pulando, latindo, comendo, brincando. Dei ração para ele depois dás 20 horas e não pode, ele já está velho, tem 12 anos. Outra coisa que me deixou feliz foi o término de uma etapa do livro. Hoje ás 8:48 da manhã, terminei de passar todos os relatos da agenda para o computador, foram quase cinquenta textos. Agora vou melhorar os 23 relatos que faz parte do livro e mando para editora. Essa semana eu termino. Foram dois meses escrevendo de manhã, de tarde e de noite. Fora que tive que recomeçar tudo novo quando os textos desapareceram do arquivo. 

      Outra coisa que me deixou feliz foi um elogio que chegou através do You Tube, de uma pessoa que assistiu um vídeo meu de cinco anos atrás. Ele pediu para eu voltar a fazer vídeos de numerologia, que meu vídeo é muito bom! 

      Eu parei de fazer vídeos em 2018 porque meus pais se mudaram para um apartamento do lado do meu. Minha mãe não apoia, e para piorar tem uma critica muito pesada. Eu já podia estar ganhando muito dinheiro com o meu canal. Esse é um dos motivos por eu querer tanto morar sozinha.

     Ontem foi difícil dormir, meu irmão deu muito trabalho, querendo meu celular para usar despertador para acordar cedo, não dei! Mandei ele usar o despertador que eu trouxe da casa minha mãe, para ele usar. Depois ele entrou na casa dos meus pais, com eles dormindo, assustando-os. Minha mãe trouxe ele de volta e me acordou para contar. Ele deu trabalho a madrugada toda. Nisso me deu uma fome! Tive que mornar um leite para conseguir dormir. Não queria comer nada, para não ter que passar fio dental novamente. Pensa em uma pessoa que dá trabalho!

      

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...