sábado, 30 de abril de 2022

Negócios

 

     São exatamente: 18:20, estava passando tinta nos cabelos, fiz bolo, vendi uma mesa, tudo hoje a tarde. 

     A vizinha foi embora e deu umas coisas para gente, estou vendendo tudo, e repondo na minha conta. Paguei duas mensalidades atrasadas da faculdade, é hora de repor os gastos. Já bolei um novo plano. Não quero mais trabalhar oito horas para os outros. Tem outras formas de ganhar dinheiro, sem precisar ficar oito horas longe de casa. Odeio! 

     Agora só falta vender um colchão e um filtro. Esse segundo item é meu lá da kit. Vai tudo para minha conta. Vou dar a volta por cima. Já estou bolando aqui novos negócios. Não quero mais nada que eu tenha que pagar aluguel. O negócio das marmitas gerou dinheiro, fez sucesso, mas parte do lucro foi embora para o aluguel, IPTU, condomínio, fora os R$ 500, 00 que imobiliária me roubou. Tô fora de imobiliária! E o gasto para entregar a kit! 

     Vou tomar muito cuidado com dinheiro daqui pra frente. Mais do que eu já tomo. Não gasto com bobagens, nem futilidades. Não estou arrependida, eu queria muito voltar para Asa Norte, sentia muita saudade  de lá. Matei a saudade, realizei o desejo de alugar uma kit, conheci muita gente, fiz novas amizades, ganhei muitos presentes, tive um negócio próprio que era outro desejo meu. Valeu a pena!

       Tem dois dias seguidos que sonho com homem me abraçando. Deve estar chegando alguém na minha vida. Só quero se for para ter relacionamento sério, se não tô fora. 

     

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...