quarta-feira, 6 de abril de 2022

Trabalho

 

    São exatamente: 19;13, acabei de jantar. Cheguei da aula, retornei hoje ao trabalho de ar aula. Por enquanto só estou ajudando ela com as atividades da escola e corrigindo as que ela fez ontem. Vou 3x na semana. Estou muito feliz! Pude voltar a usar meus sapatos de saltinhos, coisa que não faço a meses, só estava usando tênis. Não dá para trabalhar com marmitex usando salto. 

    Amanhã é a cirurgia de manhinha, ás 15 horas. Deus atendeu os meus pedidos. Minha meta para esse ano é resolver esse problema das vistas da minha mãe, tirar meu irmão dos vícios e me mudar. Ele já está comendo normalmente, está indo trabalhar, voltou a tomar os remédios, não está chegando mais caindo de bêbado. Ainda está bebendo porque não dá para parar de uma vez, domingo ele ficou deitado o dia inteiro de folga sem beber, mas tremeu demais! Teve que beber um pouco  para conseguir trabalhar na segunda. E vida que segue!

    Estou rezando muito para ele largar os vícios, dou bronca, conselhos, chá, remédio. Quero me mudar e deixar ele bem. Meus pais também vão se mudar assim que o apartamento ficar pronto. Parece que até o final do ano está previsto a entrega. 

    Eu acho que ele vai ter que ir morar com minha mãe, se ele não tomar jeito. Eu não quero mais! Ele disse que não quer, mas, vai chegar um ponto que não vai ter jeito. 

    Bom, tenho que ir, ainda vou anunciar umas coisas lá da kit na OLX. até amanhã.  

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...