quinta-feira, 7 de abril de 2022

Cirurgia de manhinha

     

   São exatamente: 18:53, cheguei do hospital ás 18:10, manhinha finalmente fez a cirurgia. Deu tudo certo! Ela estava sofrendo muito, cega de um olho por causa do Glaucoma e catarata, e do outro enxergando muito mal por causa da catarata que está muito avançada.

    Hoje ela operou o olho que não enxerga nada para passar a enxergar um pouco, quando for operar o outro, poder enxergar. Depois ela vai fazer tratamento do glaucoma, não tem cura tem controle, igual diabetes. 

    Ela fez a cirurgia no HOB, na 607 Sul, estava cheio, Amanhã ela já tem que fazer revisão, e eles vão ligar para marcar a do outro olho. 

    Meu irmão está fazendo a janta, ele quis fazer, dei graças a Deus! Tem tempo que ele não vai para cozinha fazer comida pra gente como antes, ele adorava cozinhar. Na Pandemia ele ficou um ano em casa, todo domingo assávamos carne, frango ou peixe. Ele está melhorando, estou rezando para isso. Depois te conto que tipo de oração estou praticando só para ele.  Já rezei para minha mãe hoje, o salmo 91 para proteção. E vida que segue! 

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...