terça-feira, 5 de abril de 2022

Trabalho

 

      São exatamente: 20:14,  acabei de jantar, já me irritei um pouquinho com manhinha. Fiz a janta, eles continuam fazendo todas as refeições aqui, só que reclamam muito. Quando decidimos encerrar o negócio das marmitas, perguntei para minha mãe se ela iria cozinhar na casa dela, porque o fogão voltaria para a cozinha dela. Ela disse que não. Quem faz tudo sou eu, ela ajuda mas não é todos os dias. Não gostei da ideia! Não gosto de fazer comida para os outros, nem de ocupar meu precioso tempo cozinhando.

       Mudando de assunto: estou muito feliz! Amanhã volto a dar aula para Giovanna, fui lá hoje a tarde conversar com a Sandra, ela já está no ´sétimo mês de gestação e não vai poder mais dirigir, já tirou a menina da escola e colocou em outra mais próxima, e precisa de mim para o reforço, já que a Giovana não vai mais para a escola integral. Dessa vez vou ganhar um pouquinho a mais. Para quem não tem contas para pagar está ótimo! Só tenho duas mensalidades atrasadas da faculdade.
       
        Vou aproveitar para terminar meus projetos que não são poucos. Já que não vou precisar cumprir oito horas de jornada longe de casa. Só vou trabalhar uma hora e meia e aqui do lado. Vou poder me dedicar a conclusão do livro Fenômenos, o inglês, etc.  
       
        
      

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...