sexta-feira, 22 de abril de 2022

Trabalho

 

     São exatamente: 21:04, acabei de comer uma tigela de pipoca com suco. A aula hoje foi até  ás 19:40. Na quarta não teve, acumulou tarefas. A menina não se esforça para fazer os deveres sozinha, guarda tudo para fazer comigo auxiliando. Ela fez alguns bem fáceis. Mesmo assim vale a pena o trabalho. Volto para casa satisfeita e agradecendo.

    Cheguei com a garganta cansada, mas feliz! Pela primeira vez na minha vida eu tenho um trabalho que eu gosto. Depois de passar por 11 empregos em sete anos.

     Hoje quando acordei depois do almoço, sentei no sofá da sala e comecei fazer uma lista dos títulos dos relatos que ainda faltam passar da agenda para o computador. Fiquei surpresa com a quantidade de relatos que ainda faltam. Devo levar uns três meses ainda. Mas está ficando muito bom! Tem relatos que não me recordo nem lendo. Como o dia que sonhei com o n* 26, carneiro no jogo do bicho e caiu carneiro. Não consigo me lembrar de nada!

    Meu dia hoje foi tranquilo, estudo até ás 8:30, depois fui a cidade pagar minha conta de celular, comprei tinta de cabelo. Hoje conversando com minha mãe eu disse que já alcancei uma meta para esse ano que é a cirurgia dela. Ela está enxergando muito bem do olho que estava cega. A outra é a cura  dos vícios do meu irmão e a minha mudança para Asa Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...