quinta-feira, 21 de abril de 2022

Prima

 

     São exatamente: 17: 38, acabei de sair do banho,  assisti um vídeo muito interessante no canal Paranormal Cortes. É um Podcast muito interessante, só sobre assuntos sobrenaturais. Pra quem gosta como eu, é um prato cheio! Ainda mais que estou escrevendo um livro sobre o assunto, fico ainda mais empolgada. 

     Fiz um bolo de limão agora de tarde, eu ia fazer também biscoito champanhe que nada mais é que baunilha. Mas, lembrei que não tem baunilha. Fiz só o bolo mesmo. Pensei em fazer um de fubá também para aproveitar o forno mas, fiquei cansada quando terminei o de limão, pode! Estava fazendo muito calor. 

     Minha prima Índia mandou áudio, irmã da que está na UTI, que se chama Ilma. Avisando que não vai ser necessário retirar o pulmão da Ilma, só tirou as feridas. Essa semana vou visitá-la, ainda não fui porque pensei que ela estava na Ceilândia, não sei andar lá. Mas, ela foi transferida para o Santa  Lúcia no final da Asa Norte, vou lá visitá-la. A mãe dela, os irmãos, ninguém veio ver a pobre. A mãe é alienada, preguiçosa, má. Não foi nem no velório da minha avó. Só a irmã e o marido que ficam com ela. Eu só não vou amanhã cedo porque quero cuidar do cabelo e vou dar aula a tarde. lembrei-me que ela está na UTI, só pode receber visita depois que for para o quarto. Pedi minha prima para me avisar.  

     

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...