sábado, 23 de abril de 2022

Dons

 

    São exatamente: 18:25, acabei de sair do banho, já estou com fome, lanchei por volta dás 16:00, mas  já estou com fome novamente. Vou  lanchar de novo, e mais tarde janto.

     Fiz minha faxina de sempre, mas minha máquina de lavar roupa estragou, lavei na minha mãe. Não compensa comprar outra porque meu irmão conserta sempre que estraga. Ele nunca fez curso de nada, e conserta as coisas. É um dom, que ele trouxe de outras vidas. A soma das vogais do nosso nome, tanto o dele, quanto o meu dá 11. É um número espiritual, são pessoas que trazem características de todas as outras vidas. 

     Já comentei aqui que fui sacerdote desvendava sonhos para um rei, feiticeira, açougueiro, artista, e a ultima, fui filha de gente muito poderosa. Nessa vida eu vim com dons artísticos (poesia, escrita, música) e sensitiva. 

     A máquina da vizinha aqui meu irmão consertou já faz uns dois anos e agora quebrou de novo, ela quer que ele concerte novamente, porque os técnicos enfiam a faca. O que consertou a geladeira lá da kit me tomou R800.00, e não entregou a nota fiscal da peça que diz que comprou, esqueci de cobrar. Vai ver que custou baratinho a peça. Meu irmão já comprou peça por R$ 15,00 para concertar micro ondas.

     Bom, tenho que ir, vou voltar a escrever, parei para tomar banho, bater papo com manhinha, etc. Tenho que voltar. O relato de hoje foi como eu conheci o Anderson, aconteceu um fenômeno também digno de um filme. Pena que ele não me levou a sério.

     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...