terça-feira, 12 de abril de 2022

Trabalho

 

      São exatamente: 20:07, estava assistindo vídeos e costurando, meu tapete está pronto, mas como sou perfeccionista estou dando uns ajustes.

      Meu dia foi tranquilo, estudei inglês dás sete e pouquinho até ás 8;42. Estou estudando todos os dias. Depois fui cuidar da casa, meu pai pregou mais uma prateleira na cozinha, para eu colocar as plantas que vinheram lá da kit.

       Estava conversando com a Sara agorinha, ela pegou uns trabalhos extras, divulgação de restaurante árabe que vai inaugurar, campanha politica. Comentei com ela que eu também estou em busca de um trabalho, mas eu queria trabalhar em casa. Quando penso em tudo o que passei trabalhando fora, não me animo. Bom, tenho que ir, estou reescrevendo um dos meus livros. 

      

       

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...