segunda-feira, 11 de abril de 2022

Milagres

 

      São exatamente: 20:30, estava assistindo um vídeo, e preparando o Japamala para meu irmão. Eu mesma preparei a massa, para confeccionar as bolinhas. Tingi umas de verdes, outras são brancas, e amanhã vou terminar de tingir outras de rosa. A tinta também sou eu mesma que faço. O meu as bolas ficaram um pouco grandes, mas estou adorando praticar a meditação. 

       Estou praticando tem um mês. Ontem fez 31dias que comecei para o meu irmão, esses dias ele estava muito bem, feliz, não estava chegando bêbado,  estava com olhos limpos, não estava vermelho. Eu estava vendo resultado. Mas ontem ele foi para rua, e chegou bêbado, junto com o vizinho que separou da mulher, e está na merda, sem emprego, sem dinheiro, sem nada! O pai é rico, mora aqui no Park Way,  mas o Pedro ele é adotado. Estão brigados, é general aposentado, a mãe quem paga o aluguel. 

       Meu irmão teve recaída. Estava indo tão bem! Vou continuar praticando Hoponopono Mágico. Hoje eu comecei a praticar para mim também preciso de ajuda. Por eu estar praticando pra ele também recebo benefícios. Fui chamada para voltar a dar aula, fechamos a kit, foi um alívio! Eu amo a Asa Norte, adorava a kit, mas a situação estava difícil. Voltei a estudar inglês, estou trabalhando nos meus livros, minha irmã está ajudando meus pais com uma mesada muito boa. Manhinha fez a cirurgia nos olhos em hospital particular, voltou a enxergar, eu estava muito preocupada com minha mãe ficando sega. Já agradeci demais a Deus. 

       

         

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...