sexta-feira, 1 de abril de 2022

Surpresa

 

     São exatamente: 19:27, estava assistindo um vídeo muito interessante. Cheguei da caminhada agorinha. 

      Bom, meu dia foi tranquilo, tive um pequeno estresse logo pela manhã mas já  foi resolvido. Meu celular travou por volta dás 9:40, geralmente ele trava por uns vinte minutos e logo volta ao normal, mas, hoje esperei até ás onze e nada! Nisso minha mãe estava me ligando e eu não conseguia atender. Eles foram para kit de manhã encaixotar as coisas.

      Corri para o Bandeirante ás onze horas, o celular ainda está na garantia, levei para o conserto dia 5, ainda não fez um mês. Amanhã vou busca-lo ás treze horas.

       Por volta dás 16: 00, ligaram do hospital marcaram a cirurgia de manhinha para quinta feira, Graças a Deus! Estou feliz! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...