sábado, 2 de abril de 2022

Sábado

 

    São exatamente: 17:43, dei uma pausinha nos estudos para postar o texto de hoje. e tomar um cafezinho. Não vou fazer caminhada hoje, vou só estudar e escrever, tirar um pouco o atraso, isso só será possível quando eu tiver morando sozinha 

     Uma vez minha mãe foi para Luziânia com meu pai, minha irmã estava de plantão, meu irmão já morava com a piriguete, fiquei sozinha. Estudei inglês por 10 horas. Só parei uns minutinhos para beber água ir ao banheiro, depois para fazer uma refeição.

     Esse é um dos motivos por eu desejar tanto morar sozinha. Vou me dedicar a finco ao inglês e aos livros. Depois que eu reescrever os sete livros vou parar, não quero mais ser escritora, me decepcionei demais! Perdi a motivação, desde 2015 que não escrevo mais poemas.  Não é o grande sonho da minha vida, é só um dom. Esse negócio de ter que pagar para publicar, é cruel para quem não tem condições.

     Pensei que era como nos filmes nas novelas que o escritor só precisa escrever, a editora se encarrega de fazer o restante.  

      Meu dia foi tranquilo, acordei cedo, por volta dás 6:30, não deu para olhar as horas, meu celular estava no conserto, o outro velho está com a hora desregulado. Quando terminei de tomar o café da manhã, liguei o notebook já era 7:02, fui estudar inglês até ás 8:30. Depois fui fazer faxina. ÁS 13 horas fui buscar meu celular no conserto. Eu tinha acabado de acordar do cochilo. Quando cheguei lá ainda foram consertar, tive que esperar uma hora em pé. Cheguei exausta!     

     

      


    

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...