quinta-feira, 31 de março de 2022

Estresse

 

     São exatamente: 19: 02, acabei de chegar da caminhada, faz tempo que não caminho aqui no Park Way, desde que comecei o negócio das marmitex. Voltei logo porque eu tinha que fazer umas coisas. Voltei a estudar inglês comecei hoje cedinho, por volta dás 7:30, Comecei a estudar inglês com 17 anos, vivo parando e voltando. 

     Ontem mandei mensagem para os clientes avisando que não vamos mais fazer as marmitex, ficaram tristes, lamentaram, desejaram sorte para cirurgia da minha mãe, muitos elogios pela comida. 

      Hoje foi nosso primeiro dia em casa já tivemos estresse. Ligaram do trabalho do meu irmão por volta dás 10:40, ele desmaiou, estava passando mal, meu pai foi buscar, porque ele não aceitou que chamassem o SAMU, não quer tomar banho, nem escovar os dentes, nem comer. Quando acordou foi para rua, tentamos não deixar, ele disse que pula pela varanda se eu esconder a chave. Tirei uma garrafa de bebida de dentro da mochila dele, e outra pequena, as duas vazias. 

      Quando ele acordou me perguntou se ele trabalhou hoje, disse que não se lembra de nada! Não lembra que meu pai foi busca-lo, não lembra que caiu. 

       Eu tinha planejado voltar a trabalhar nos meus livros, reescreve-los, acrescentar mais textos, mas perco parte do dia, cuidando de casa, e com problemas familiares. tenho vários! Vai ficar difícil!

        Amanhã meus pais vão para lá desmontar coisas, jogar coisas fora, buscar nada consta na imobiliária. Sara já vendeu a geladeira. E vida que segue!

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...