terça-feira, 26 de abril de 2022

Sonhos

 

    São exatamente: 18:15, cheguei agorinha da caminhada, depois fui buscar folhas de goiaba para  o meu chá. Ontem não tomei porque esqueci de buscar, pego para semana toda. Misturo  com alecrim aqui do meu pé. 

     Agora vou fazer uma mascara de pepino, tomar banho. Geralmente tomo banho antes de postar texto, mas estou ouvindo house.  

     Ontem resolvi consultar as cartas e perguntar se vou me mudar esse ano. Eu costumo perguntar todo mês se vou me mudar e nada! Ontem fiz diferente, perguntei se vou me mudar ainda esse ano, e apareceu um NÃO. Ainda não consegui me mudar daqui porque Deus quer que eu cuide do meu irmão problemático, dos meus pais que são sozinhos. Minha irmã não visita, não deixa eles irem na casa dela. Os familiares tivemos que nos afastar. Pensa em uma família grande! 24 tios, e mais de 70 primos. Meu facebook é cheio de primos. Em falar em primos. Minha prima ganhou alta hoje do hospital. Estava com água no pulmão.

     Eu estava esperando conseguir realizar meu sonho de morar sozinha para correr atrás dos outros sonhos. Vou ter que correr atrás deles morando aqui. Já comecei reescrevendo livro, voltei a estudar inglês, vida que segue!

     Gosto muito do apartamento, não vai ser difícil aguentar mais um pouco. A sala é espaçosa, adoro meu quarto, tem varanda, aqui faz frio a noite,  por causa do rio que tem aqui perto,  por não ter prédios, etc. 

      Gosto de dar aula para Giovanna também, volto para casa satisfeita depois da aula. Perguntei para as cartas se devo voltar a fazer meus vídeos para o You Tube e apareceu um Não. Então,, vou concentrar no livro. 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...