quarta-feira, 27 de abril de 2022

Estresse

 

   São exatamente: 19:47, estava fazendo a janta. Hoje eu tive que fazer de tudo. Arroz, refogar feijão, macarronada com legumes ralado e carne moída, beterraba, salada, Graças a Deus não precisei fazer suco, tem refrigerante. Nem carne, sobrou do almoço para os meus pais, eu não como comida requentada.

    Bom, meu dia foi tranquilo, acordei as 6:40, com despertador. Mas eu queria ficar mais na cama. A cachorra da vizinha latiu a madrugada toda. Tem umas duas semanas que essa cachorra está tirando o sono da vizinhança. Todos já reclamaram, inclusive eu. A dona se separou do marido, ele saiu de casa e ela quando sai do trabalho vai para casa da mãe, que cuida da bebê dela. A cachorra de dia dorme,  fica quietinha, até a noite Mas de madrugada, ela  late, chora, e ninguém dorme. O apartamento da vizinha fica do lado do meu. Quando a vizinha dorme em casa, a cachorra fica quieta, e todos dormem. 

    Como se não bastasse a coruja ter piado a madrugada inteira durante três semanas anunciando a morte do seu Omero, agora vem essa cachorra. Hoje eu não aguentei e coloquei um bilhete embaixo da porta dela. Pedindo para ela dar um jeito. 

    Mesmo não estando trabalhando fora eu preciso acordar cedo para escrever, cuidar de casa, fazer comida, estudar inglês. preparar aula. Hoje dei aula mais cedo ás 14horas, Giovanna tinha dentista. Tomara que a dona da cachorra se  mude daqui. Porque eu não consigo me mudar.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...