segunda-feira, 25 de abril de 2022

Aborrecimento

 

      São exatamente: 19:13, estava preparando a janta. Cheguei da aula agorinha. Deu tudo certo, foi super tranquilo. 

     Tive um pequeno estresse hoje, para começar a semana. Meu signo está em uma semana ruim, desde sábado venho percebendo. Tenho que ficar o mais quieta possível, a lua está minguante, tudo é mais difícil. 

     Pois bem, por volta dás 9:00, fui ao Bandeirante, comprar agulhas porque quebrei a da minha mãe costurando o tapete, perdi as outras. Também fui buscar o dinheiro do jogo na lotérica. Quando ganho, mesmo sendo pouquinho, faço questão de ir buscar. Também fui depositar o dinheiro das aulas.

     Nada deu certo! Passei na minha mãe, tive que dar o dinheiro das aulas. Quando cheguei na lotérica registrei o jogo de hoje, e entreguei o comprovante para pegar o dinheiro do jogo de sexta. Enquanto eu guardava o registro do jogo de hoje a atendente pegou o comprovante do jogo de sexta. Aguardei ela me pagar e nada! Quando ela perguntou: mais alguma coisa? Respondi sim, o dinheiro do jogo, ela disse:

    ----Que jogo? Entreguei o comprovante, ela disse que eu não entreguei nada. E o clima esquentou.

      Fui comprar minhas agulhas, e voltei, na lotérica. Perguntei novamente, se ela havia encontrado meu comprovante. E ela disse que eu não entreguei nada. Respondi:

    ___ Ainda bem que aqui no Bandeirante tem mais duas lotéricas, porque aqui eu não venho mais. Fica para você! Todos ouviram, a fila tinha crescido.

      Eu já não gosto de ir ao Bandeirante, só vou lá agora para tomar a quarta dose da vacina, fora isso vou pedir meu pai para ir para mim,  ele gosta de ir. Eu odeio!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...