domingo, 10 de abril de 2022

Sonho

 

      São exatamente: 19:27 acabei de fazer a janta, estou cansada, trabalhei um bocado! Ainda faltou passar roupa, molhar as plantas, preparar a aula da Giovana, fazer as unhas. Ufa! É coisa né! 

      Em breve tudo isso vai acabar, vou ter minha casa, vou poder me dedicar mais tempo para mim. Não vou trabalhar esse tanto nos finais de semana em casa. 

      A vizinha aqui está indo embora para São Paulo, e deu duas caixas fechadas de taças e copos bem bonitos, geladeira, espelho. Tenho bastante coisa para minha casa nova, só falta a casa. 

      Essa madrugada sonhei que estava em uma pizzaria com amigos, e um senhor ficou olhando para mim. Agorinha meu irmão mandou mensagem dizendo que está em uma pizzaria com a Sandra e a família dela. Ele está bem. É o Hoponopono Mágico fazendo milagres. 

         Fiz para minha prima, hoje fiquei sabendo que ela ainda está internada, com água nos pulmões, já tem uns quatro meses, coitada! A mãe não visita, é alienada, não foi no enterro da minha avó, ficou em casa sem fazer nada! É uma pessoa ruim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...