sábado, 9 de abril de 2022

Preconceito

 

    São exatamente: 18:17, estou aguardando um homem que ficou de vir depois dás 18:30, estou vendendo umas coisas lá da kit. Tenho sorte para vender coisas na OLX. Tudo o que anuncio vende. Já vendi muita coisa lá. Um ex vizinho aqui já ganhou mais de cinco mil reais na minha conta da OLX.

     Acordei ás seis e cinquenta e pouco e ás 8:00 eu já estava indo para o Bandeirante, comprar tinta de cabelo, tirar dinheiro. Depois fui fazer faxina, por volta dás onze horas me bateu um cansaço, um sono! Pensei até que poderia ser falta de algumas vitaminas no organismo, sei lá! Não é o meu normal! Pode ser também coisas da idade, 46. 

     Bom, meu dia foi tranquilo, manhinha está se recuperando bem, meu irmão hoje, surpreendeu a gente, ligou para minha mãe e disse que estava muito  feliz que hoje foi o melhor dia da vida dele. Está se sentindo muito bem, trabalhou muito. Manhinha ficou feliz.

     Contei a ela que estou fazendo umas orações, para ele que está surtindo efeito. Ela quis saber que orações são essas. Antes eu só recitava o salmo 91 para proteção, agora faço um ritual de mantras milagroso que surte efeito. Não contei isso para ela, pois manhinha tem uma mente muito fechada. Só falei que são orações,, e já mudei de assunto, falei da minha promessa para N. Senhora Aparecida, da qual sou devota. 

     Ela disse uma coisa muito ruim de se ouvir, disse que não posso contar isso para o meu irmão porque se não ele vai me chamar de bruxa. Desde quando rezar é bruxaria? Para você ver o quanto o ser humano é preconceituoso! 

    Tenho que relevar tamanha ignorância e continuar rezando para o meu irmão. Fiz um Japamala para mim e outro para ele,  para continuar rezando. É uma espécie de terço, sem a cruz, só com as bolinhas, .  são 108, cada uma tem que repetir a frase do HOPONOPONO Mágico, é um mantra Havaiano de limpeza interior. Ainda não entreguei o dele. Estou adorando os resultados, funciona!

     Ontem ele estava com os olhos limpos, bem. Hoje ele chegou bem, não dormiu, foi consertar coisas, foi na minha mãe, está pra lá e pra cá, não quis dormir. Vou continuar praticando. 

       

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...