domingo, 24 de abril de 2022

Livro

 

        São exatamente: 18:17, acabei de sair do banho, estava passando roupa. Mas, antes molhei as plantas, lavei o poço de ar, fiz as unhas, estudei inglês, lavei a louça do almoço, limpei o fogão, fiz almoço, dormi. 

        Ontem eu cronometrei meu cochilo, dormi 55 minutos. No sábado eu durmo mais porque faço faxina e durmo mais tarde na sexta, escrevendo.

      Ontem aconteceu um lance sinistro que me deixou muito chateada. Por volta dás 17:40, parei de escrever e fui tomar banho, enrolei um pouco mostrando vídeos do Instagram para minha mãe. Quando voltei desliguei o notebook, fui para cozinha lanchar novamente, fiquei conversando com minha mãe, meu irmão. Lá pelas 20horas, fui para o meu quarto e levei o notebook que estava na bancada da sala. Quando liguei, tomei um susto! Os textos do livro desapareceram, só ficou o título do arquivo. Me desesperei, porque tem três semanas que venho reescrevendo o livro e acrescentando novos relatos que vem acontecendo de 2014 para cá. Tenho anotado na agenda.  Fucei o computador inteiro, até a lixeira e nada! Minha cabeça começou a doer. Passei a tarde inteira escrevendo.  Conforme eu ia escrevendo, eu ia salvando e lendo, fazendo correções, já deixava pronto para ir pra editora. 

     Não foi por falta de salvar, nenhum outro arquivo sumiu, está tudo lá, até o texto de Stand Up,  trabalhos da faculdade que tirei 10. Por que só os textos do meu livro sumiram? Fiquei arrasada! Desliguei o computador e fui fazer outras coisas. Não tinha cabeça para recomeçar. 

      Hoje que estou mais calma, cheguei a conclusão, que meu anjo da guarda, pode está querendo me atrasar porque vai acontecer mais fenômenos nos próximos meses. Eu já ia finalizar o livro o mês que vem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...