domingo, 3 de abril de 2022

A volta

    São exatamente: 18:15, passei um esmaltinho nas unhas só para ir lá na Asa Norte amanhã buscar as coisas ás 9:00 horas. Esse período que vou ficar em casa não vou usar esmalte para as unhas clarearem, estão bem amareladas de tanto esmalte. 

    Combinei de ir com o moço que vai trazer as coisas, é pouca coisa, a geladeira já foi vendida, Sara doou o ventilador, a estante jogamos fora, meus pais encaixotaram as coisas de cozinha e jogaram um bocado de coisa fora. Vou vender a panela grande o botijão, o tacho que Sara deu para minha mãe ela vai guardar, foi presente que Sara comprou para dar de presente para manhinha. 

    Na terça a kit será pintada, e depois vem a vistoria, e a entrega das chaves, a luz já foi desligada e paga. Espero não precisar mais alugar kit com imobiliária é complicado! Eles me roubaram R$500,00 na entrada, fiquei puta! Me obrigaram a pagar o mês de novembro sendo  que o contrato foi feito no fim do mês. 

     Não estou arrependida de nada! Eu estava sofrendo de saudades da Asa Norte, matei a saudade, foi muito bom! Conheci pessoas muito bacanas, fiz novas amizades Sara, Lorena. Não foi como eu planejei mas mesmo assim valeu!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...