quarta-feira, 20 de abril de 2022

Chateação

 

   São exatamente: 17:52, estava assistindo uns vídeos no Instagram, fui dar aula, a Giovanna não estava, já é a segunda quarta desde que comecei a dar aula que não me avisam que a menina não está. Deixei de sair para pagar minha conta de celular, está vencendo hoje, esqueci de pagar antes. Deixei de lavar cabelo, etc.

   Quando foi 17:41, Sandra liga para pedir desculpas, o marido ficou com vergonha, quando cheguei lá e dei com os "burro n' água" Me pediu desculpas. Na próxima quarta vou ter que mandar mensagem antes de sair de casa. O ruim é que não recebo a aula de hoje. 

    Mudando de assunto: Sara mandou áudio avisando que ia vir nos visitar. O namorado dela mora aqui perto em Arniqueiras ela ia aproveitar e passar aqui, mas acabou não vindo, apareceu mais pautas para ela escrever. Ficou de vir ainda nesse feriadão. 

    Eu disse que tudo bem! Não estou com raiva, nem chateada, ainda mais que ela já me ajudou muito. Não sou uma pessoa ingrata. Bom, tenho que ir, estou reescrevendo um dos meus livros. Escrevo em média 7 horas por dia. Acordo cansada no dia seguinte, mas feliz!

     

    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...