sexta-feira, 8 de abril de 2022

Família

 

   São exatamente: 18:56, cheguei agorinha da aula, feliz e agradecida. Antes para eu ganhar dinheiro era sofrido. Agora é sem estresse. 

    Bom, meu dia foi tranquilo, de manhã fui ao bandeirante pagar o ultimo aluguel da kit, depois voltei para casa as pressas para lavar louça, fazer almoço, limpar a casa mais cedo porque manhinha tinha consulta(revisão) ás 13horas. Eu tive que ir junto, para chamar UBER. 

    Você acredita que ela já está enxergando do olho que ela estava cega! Eu já tinha dado como perdido esse olho. Pensei que a cirurgia era só para retirada da catarata, e que ela não iria mais enxergar, por causa do Glaucoma. Colocaram uma lente nova e ela está usando 3 tipos de colírio diferente. 

     Hoje na revisão a média disse que está tudo bem, ela está se recuperando bem, e já está enxergando as letras, conseguindo ler. 

      Eu estava tão preocupada com esse problema da minha mãe, que foi meu primeiro pedido da lista para esse ano. Agora é aguardar eles ligarem para marcar a segunda cirurgia do outro olho. 

       Tenho que me concentrar agora só para resolver o problema do eu irmão, que não é fácil! Agora mesmo ele não está aqui, saí do emprego e não vem para casa, ligou para minha mãe dizendo que está na churrascaria aqui perto com Dimas, só que ninguém acredita.  Encerro mais essa semana, feliz!.

      

         

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...