quinta-feira, 14 de abril de 2022

Peixe

 

      São exatamente: 18:47, acabei de chegar da aula, ontem não teve e não me avisaram, voltei para casa e hoje a menina me ligou a pedido da mãe para eu ir, para compensar a aula de ontem e porque amanhã é feriado. Fiquei feliz!

      Bom, meu dia foi tranquilo, estudei dás 7:30 até ás 8:30, depois fui limpar a casa, fazer almoço. Minha mãe me ajudou para eu passar roupa para ela a tarde, ela ainda não está 100%. Lavou a louça, limpou as coisas da cozinha, fez o peixe. Eu fiz o macarrão, que ficou divino! Amanhã vamos comer bacalhau, meu prato preferido, hoje foi filé de Tilápia que eu também adoro! Faço arraia assada que fica uma delícia! 

      Minha mãe disse que não aguenta comer peixe três dias seguidos, eu consigo comer todos os dias. Só não gosto de Piramutaba,  não gosto quando assam o peixe sem tirar a cabeça e o rabo fora, Gosto só da carne bem feita. Tem gente que faz de qualquer jeito. Uma vez fui almoçar em um restaurante e o filé estava submerso em uma água branca que era o leite de coco, mas estava tão aguado e ralo, um peixe bem mal feito. 

     O mês que vem é aniversário da Sara já propus a ela para irmos para um restaurante para gente matar a saudade, eu, meu, pai e minha mãe. Ela disse que sente muita a nossa falta. Todos os dias ela ia lá na kit ver a gente, ela mora  no andar de cima. Já vou escolher o Peixe na Rede que tenho vontade de almoçar lá. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...