sexta-feira, 15 de abril de 2022

Emprego

 

    São exatamente: 19:25, acabei de preparar a janta, só esquentar, sobrou  bacalhau do almoço, fizemos mais arroz, o que sobrou do almoço dava, mas minha mãe quis fazer mais para não faltar. 

     Estou sem fome por agora, comi pão caseiro que meu pai fez, é forte, leva leite, ovo, etc. Tive um pequeno aborrecimento agorinha, mas já foi resolvido. 

      A Sara pegou dois trabalhos extras, um deles é a divulgação da inauguração de um restaurante árabe que vai inaugurar amanhã na 404 Sul. Ela quem fez a divulgação no Metrópole, ela já trabalhou lá. Tem dias que estou pensando se peço ou não um emprego lá, é que me causa repulsa, só de pensar em trabalhar fora, só carrego trauma. Mas se eu quiser me mudar logo vou ter que fazer das tripas coração e trabalhar. 

      Quando foi por volta dás 17:30, parei de escrever. Estou reescrevendo meu livro Fenômenos e perguntei para as cartas se devo pedir emprego nesse restaurante. Apareceu a carta do Imperador um SIM, corri e mandei mensagem para Sara perguntando quando será a inauguração, que eu quero levar meu currículo, ela respondeu que é amanhã. Perguntei o nome e a quadra, e nada! Passou mais de uma hora e ela não respondia. Já comecei a achar que não queria que eu me desse bem, mas ela não precisa disso, é jornalista, independente, só com esses trabalhos extras e o salário do SEBRAE ela vai tirar uns cinco mil. Se ela tivesse dirigindo, tomando banho, geralmente eu peço desculpas para pessoa e explico o porque da demora. Só que não, ela bloqueia para gente não ver se ela está online e qual foi a ultima hora que entrou. 

      Depois de quase duas horas ela respondeu, o nome e a quadra, deve ter pensado duas vezes, sabe que fico magoada. O Anderson já fez isso comigo várias vezes, de me deixar no vaco. Lorena. Hoje de manhã conversei com Sara, eu estava fazendo caminhada saí ás 8. Mandei fotos do córrego aqui perto, tem quedas d'água. Ela me incentiva a arrumar um emprego e quando decido, rói as cordas. Ela mandou uma foto do restaurante, é chique!         

       




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...