sexta-feira, 29 de abril de 2022

Caminhada

 

      São exatamente: 18:51, acabei de sair do banho. Cheguei da caminhada agorinha. Não precisei ir dar aula hoje, porque fui ontem. 

      Vi cinco araras, coisa mais linda! Azul e amarelo. Elas voam baixo. Tem algumas vantagens de morar aqui. No feriado de Sexta Feira da Paixão, eu vi uma no ombro de um rapaz andando de bicicleta. Em 2018 eu estava vindo da academia e vi uns dois micos em uma árvore. 

       Bom, meu dia foi tranquilo, acordei ás 7:40 sozinha sem despertador, o cérebro já está programado. Fui escrever depois do café da manhã. Antes eu estudava inglês até ás 9:00, e escrevia a noite, de tarde. Resolvi escrever até ás 9:00, e estudar um pouco de tarde e um pouco a noite. Ontem chegou visita não deu. A noite escrevi um pouco, não estava afim de estudar. Por isso inverti os horários das tarefas. De manhã acordo descansada é melhor para escrever, criar. 

      Estou tendo que refazer os textos que já estavam prontos dos relatos que estavam anotados na agenda. Ainda bem que  tinha cópia do livro nos meus arquivos. Só que eu já tinha terminado de melhorar os textos já pronto do livro. Vou refazer tudo de novo, porque os textos desapareceram sábado retrasado. Mais um fenômeno para ser anotado na agenda. E vida que segue!

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...