sábado, 16 de abril de 2022

Livro

     São exatamente: 19:34, dei uma pausa para tomar banho, buscar folhas de goiaba para o meu chá. Estou reescrevendo meu livro Fenômenos. Esses nove anos que se passaram depois que escrevi esse livro, e não publiquei ainda, aconteceram muitos fenômenos, e anotei, agora vou juntar para o livro ficar mais grosso e mais rico de relatos. Estou adorando! Tem muita história que eu não lembrava mais. Uma delas foi quando minha avó morreu em 2011, e na noite em que ela faleceu no hospital, um vento muito forte passou dentro da casa do meu tio. Ele ouviu as panelas caírem, foi até a cozinha e não tinha nada no chão. As janelas e portas estavam fechadas. Foi minha avó que passou lá para assusta-lo, pois ele vendeu a casa dela com a mesma ainda viva. Ela teve que ir morar no quartinho da garagem da minha tia e sofreu muito lá. 

     Outra história muito interessante que eu não me recordava mais, foi quando fui para Salvador para o lançamento do meu primeiro livro na Bienal de Salvador em 2009. Eu não tinha cartão de crédito, nem dinheiro. As passagens estavam muito caras. Mentalizei como ensina os livros que li de auto ajuda do Joseph Murph, foram 34 livros só desse autor. Passou-se uns dias tive a ideia de pesquisar na internet os preços das passagens. Geralmente quando eu chegava da academia a noite ia direto para o banho, depois eu jantava e só então ligava o computador. Nesse dia cheguei da academia e já fui ligando o computador, e lá estava passagens para Salvador a R$125,00, eu tinha uma merrequinha guardado.  Pensa em uma pessoa que ficou feliz!

      Wilson me disse uma vez que de todos os meus livros o que ele mais gostou foi o Fenômenos. Tenho certeza que será o que mais vai vender. 

      Bom, tenho que ir, vou voltar a escrever. Quero terminar antes de voltar a trabalhar. Ficou muito estressada quando estou trabalhando fora.

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...