domingo, 17 de abril de 2022

Decepção

     São exatamente: 17:57; acabei de sair  do banho, estava passando roupa.  Tenho acontecimentos para compartilhar com você. 

     Ontem por volta dás 21:30, minha mãe entra aqui em casa avisando que meu irmão ligou aos prantos, chorando muito. Meu coração disparou, deu aquele friozinho, aperto. Pensei que ele estava passando mal, só que não! Seu Omero tinha acabado de morrer lá no butequinho da esquina. Parece que foi um ataque cardíaco. Ele era muito amigo do meu irmão, foi ele quem veio me chamar para trabalhar no prédio aqui ao lado, como estoquista de uma empresa grande de eventos. 

     Vesti um casaco, calcei uma rasteirinha e fomos para lá. Minha mãe ainda chamou seu Paulo e Matilde. O corpo estava estendido no chão já coberto com lençol. Eu vi a hora que os bombeiros passaram, mas  não sabia do que se tratava. Depois de uma hora veio a notícia. 

     Tem três semanas seguidas que a coruja pia alto de madrugada,  eu ficava preocupada por causa do meu irmão que é alcóolatra, drogado. Minha prima que está a mais de três meses internada com água nos pulmões. Meus pais, minha irmã. Mas, é sempre uma pessoa que a gente não espera. 

     Mudando de assunto:  Comentei no texto de ontem que achei estranho a demora da Sara para me falar o nome do Restaurante que inaugurou ontem e a quadra. Ela trabalhou para eles, fez divulgação no Portal Metrópole onde trabalhou. Falei que estava pensando em levar currículo. Ela só respondeu depois de uma hora. Sou sensitiva, senti que ela não queria responder, para eu não descobrir nada! Cheguei a pensar que ela não queria que eu fosse trabalhar lá, mas, não é isso, ela está bem acima de mim, não precisa disso e sempre me incentiva a arrumar um trabalho.

     Ontem a noite por volta dás 22:30, entrei no Instagram por acaso, e vi que ela estava online, resolvi puxar conversa, perguntei se ela estava em casa, ela respondeu que sim. Falei da morte do seu Omero, e perguntei se ela foi na inauguração do restaurante, ela respondeu depois de um tempo que sim. Senti que ela não queria falar no assunto. Para encerrar, eu disse que sabia que ela iria, e que pensei que ela tinha ido com o namorado. Ela respondeu que ele foi também. Saí do Instagram, e fui fazer minhas coisas.

     Hoje de manhã descobri o porque ela estava estranha. Lorena postou uma foto na entrada do restaurante, fiz questão de curtir a foto. Ela convidou Lorena, e não me convidou. Não queria que eu soubesse para eu não ficar chateada, pois ela me disse ontem que convidou alguns jornalistas e influencers, mas não mencionou Lorena. O que pegou mal foi isso, esconder, a mentira tem perna curta. Sinto que fui excluída porque sou pobre. 


      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...