segunda-feira, 18 de abril de 2022

Família

 

      São exatamente: 19:23, estou fazendo a janta, só falta a carne sair. Quero jantar cedo porque não almocei. 

       Meu dia foi tranquilo, porém com alguns estresses, hoje é dia 18 é um dos meus números negativos. Não consegui ir na Asa Sul levar currículo, me bateu um medo, um desanimo. Eu não queria ir escondido da minha mãe, mas também não queria contar, ela é contra eu ir trabalhar fora. Eu não paro nos empregos, só arrumo tranqueira, emprego muito ruim, sofro. Ela não quer que eu more sozinha, etc.

       Meu irmão está de folga hoje, mais estresse, tive vários! Ele sujou a cozinha, tive que limpar me atrasou ir dar aula. Minha mãe ligou quando saiu da consulta. O médico deu bronca porque meu pai estava colocando os colírios de forma errada na minha mãe, era 6x ao dia, ele só estava colocando 3x. O olho operado teve uma piora. Então, ela me culpou, disse que faltou mais cuidado meu. Fiquei P** e disse:

      Não vem me culpar não, porque cuido de casa, cachorro, comida, e irmão problemático. 

      Ela disse toda boazinha, que não está culpando ninguém. Sei! Meu pai achou que 3x  era o suficiente, quem tem que achar é o médico. Ele chegou nervoso, quebrou uma xícara minha, ficou irritado! Não sei como minha mãe aguenta.

      Quando fui tomar banho para ir dar aula, contei para minha mãe que amanhã vou levar currículo, ela disse que só vou gastar o dinheiro da passagem a toa. Não gostou nada, pelo menos tirei esse peso da minha mente. Acho que hoje não ia ser um bom dia se eu tivesse ido. Intuição.  

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...