terça-feira, 19 de abril de 2022

Presente

 

     São exatamente: 17;55, estava fazendo uns anúncios na OLX. Uma vizinha aqui foi embora para São Paulo e deu um bocado de coisa para o meu irmão. Como ele é muito preguiçoso não se esforça para nada, e difícil de agradar, já tomei tudo para mim. Tenho sorte com vendas, sou do dia 12. Pessoas do dia 12 são peritas em vendas. O patrão do meu irmão é do dia 12, ficou rico com apenas um restaurante, que se você ver, você não acredita, de tão simples que é. Silvio Santos também ficou rico vendendo, começou vendendo pente.

     Você deve estar se perguntando o porque eu ainda não me dei bem vendendo. Acontece que eu trabalhava com família, é complicado! Não dou certo trabalhar em grupo, já passei por 11 empregos em sete anos, sou muito perseguida, explorada. humilhada. Acho que paguei todos os pecados da outra vida. Já comentei aqui que em outra vida eu era filha de gente muito poderosa, e nessa eu vim pobre. A gente trás características de outras vidas. Lorena já me disse que me acha classuda, achei engraçado. Quando eu tinha uns 13 anos minha amiga disse que eu tenho unhas de madame. Sou fresca para comer, odeio comida requentada. Dei muito trabalho para os meus pais quando criança, principalmente para comer. Quando eu era bebê tomava mamadeira com as pernas cruzadas e comportada.  

    Mudando de assunto: hoje de manhã fui ao restaurante Hassan na 404 sul. Aquele que Sara fez a divulgação da inauguração, foi difícil a ida, mais fui. Só que não vão me chamar. Perguntei para as cartas, para não ficar na expectativa, na espera. A decepção é mãe da expectativa. Agora eu entendo o porque não consegui sair ontem, intuição! Me bateu uma angustia, medo, desanimo. Perguntei no sábado se devia ir lá levar currículo, apareceu a carta do Imperador, me animei e fui. Isso não quer dizer que vão me chamar, fiquei sem entender nada! Deveria ter feito uma pergunta mais direta. Só perguntei se deveria ir lá levar currículo. As cartas não mentem, mas é preciso fazer perguntas mais óbvias. Mas, se eu não tivesse perguntado para as cartas se eu deveria ir lá entregar currículo, não teria descoberto que Sara me excluiu do evento. 

    Eu no lugar dela, teria convidado por convidar, só para não pegar mal. Eu tinha comentado com ela sobre a viagem que quero fazer para as cataratas do Iguaçu, até a convidei. Eu vou convidar Lorena mesmo sabendo que ela não poderá ir, porque ela abriu loja de informática e está vendendo móveis. Mas, para ela não ficar chateada o convite será feito. Sara deveria ter agido assim comigo. Agora que a ficha caiu, a carta do Imperador quer dizer que eu iria descobrir tudo!       

     

     

     

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...