sábado, 5 de março de 2022

Vidas passadas

 

     São exatamente: 18:06, estou aguardando a tinta no cabelo secar para tomar banho. Fiz apenas um retoque nos brancos. Estou me recuperando da alergia no rosto, ainda arde um pouco e sinto muito ressecamento em volta da boca. Nunca mais aplico babosa no rosto, essa foi a pior crise alérgica que já tive no rosto.

     Fui para rua hoje cedo levar o celular no concerto, eles arrumaram tudo até o quebrado na parte superior tudo, ficou novinho em folha. Minha mãe achou ruim, queria que eu tivesse comprado um novo, comprarei, depois que eu resolver uns assuntos pendentes. Tenho outras prioridades. 

    Dei início hoje ao meu novo negócio, já comprei material, preparei uma tinta que não suja as mãos, massa caseira, amanhã começo a preparar as peças. Tenho que aguardar o álcool evaporar da tinta e a mesma virar pó. Aprendo tudo isso no You Tube. Acho que em outra vida fui artista. A regente do coral em que cantei por cinco anos disse no primeiro dia que entrei que a música está nas minhas veias, eu era a única que cantava sem pasta. Fiquei cinco anos. Uma vez fazendo umas pesquisas descobri que já fui pintora de quadros. Eu desenhava muito na adolescência, comecei a escrever poemas aos 17. Já fui filha de gente muito poderosa, tinha o dom para musica, mas eu não me importava, por isso nessa vida eu sofro. Já fui sacerdote e desvendava sonhos para um rei. Por isso nessa vida tenho revelações através dos sonhos, já fui feiticeira por isso sou sensitiva. Descobri que já fui açougueiro, tenho horror a sangue.

     Uma vez estava na casa do Anderson, fomos assistir uma série que ele acompanha na NetFlix, com gladiadores, e muito sangue, sei que não é de verdade, mas não aguentei, pedi para ele me levar para casa. Não aguento ver sangue. Ele ficou com muita raiva. As pessoas não entendem 

       Perguntei para um médium porque as pessoas perguntam se passo lápis nos olhos, não vejo nada! Ele me respondeu que tenho descendência com duas rainhas, Maria Padilha a rainha das encruzilhadas, e Santa Sara a rainha dos ciganos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...