domingo, 6 de março de 2022

Negócio

 

      São exatamente: 19:25, acabei de pintar as unhas, estou aguardando secar. Somei os cupons das compras do mês do negócio das marmitas. Dá um pouquinho de trabalho mas é legal. Desejei muito ter um negócio próprio, agora que tenho não posso reclamar.

      Bom, falando em negócio, estive pensando, pensando, resolvi não começar o negócio novo. Quando sinto essa angustia dentro de mim, é para não fazer. Quando pedi uma luz para para Jesus, tive a ideia de assistir os vídeos de decoração que eu já assistia e parei. Enjoo rápido das coisas. Perguntei para as cartas se eu deveria produzir peças de decoração, apareceu um SIM, mas estou sem ânimo, preocupada. Não criei coragem para começar. Ainda bem que não gastei, só comprei dois papeis carbonos.  A verdade é que odeio oferecer coisas para os outros,  é só isso. Mas o motivo principal é que eu não queria que a minha família  por enquanto soubesse. Gosto de fazer minhas coisas sem ninguém saber, se der certo eu conto. 

       Voltei a assistir os vídeos do Pequenas Empresas Grandes Negócios para ver se eu me animo. Meu dia foi tranquilo, dormi um bocado, passei roupa, cuidei do cabelo, unhas, agora vou assistir o Fantástico. 

       

       

       

      

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...