sexta-feira, 4 de março de 2022

Jesus

 

    São exatamente: 18:23, acabei de arrumar a casa, agora vou começar a trabalhar no meu tapete, falta pouco para terminá-lo. Vai ficar lindo, todo branco, cumprido. É tapete de beira de cama. Quando acordo de manhã, me incomoda colocar os pés no chão, muitas vezes não acerto de primeira, calçar o chinelo. O quarto fica mais bonito.

     Bom, mudando de assunto: como se não bastasse meu celular ter quebrado o canto superior, agora está travando, não consigo abrir o Instagram, consegui entrar ás 14: 40, vi que o Anderson curtiu minha foto. Depois não consegui entrar mais. Agora só pelo computador. Vou resolver umas coisas e logo compro outro. 

      Fiquei triste ontem, perguntei para as cartas se vou me mudar esse mês e apareceu um NÃO. As cartas não mentem. Perguntei se minha mãe vai se mudar o mês que vem, e também NÃO. Pedi para Jesus uma luz, durante esses dias que fiquei na Sara. Tive a ideia de assistir vídeos de decoração que eu adoro. 

      Hoje quando desci para rezar, tem uns dois meses que não desço ás 10:00 para rezar, esqueço, envolvida com jogo, pedi perdão para Jesus, ele é o administrador da terra. Eu realmente esqueço. Pedi para Jesus uma luz, preciso de uma ideia para ganhar dinheiro em casa, pois não tenho sorte com empregos, já passei por 11 em sete anos. Não quero iniciar nada no ramo de alimentos. Gosto muito de decoração, estou esperando alguém me oferecer carona para trazer meu coqueiro e colocar aqui na sala. Sara não se ofereceu mais para trazer a gente, anda viajando muito. Lorena hoje almoçou com a gente, não deu para convida-la para vir aqui em casa. 

     Então, perguntei para as cartas se devo fazer objetos de decoração e apareceu um Sim. Amanhã já começo. Foi a luz que pedi para Jesus.

      

      

   

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...