domingo, 20 de março de 2022

Sonho

 

     São exatamente: 19:04, estou fazendo a janta, antes disso estava fazendo as unhas, daqui a pouco começa o Fantástico. Eu não ia fazer janta, já que estou sozinha, meus pais foram para Asa Norte, manhinha tem exames amanhã cedo. Resolvi fazer porque meu irmão chegou do trabalho bem, pensei que ia jantar resolvi fazer. Mal comecei ele já saiu, inventa umas desculpas e sai. Só Jesus na causa.

     Bom, meu dia foi tranquilo, arrumei cabelo logo cedo, ás 7:43, eu já tinha tomado café da manhã. Sonhei que eu dizia que já fui para Salvador três vezes. Na verdade foram duas. Será que está chegando a terceira vez? Sonhei também que eu colocava em pé um colchão com lençol de elástico na parede. Será que vou arrumar um colchão para colocar lá na kit? O colchão inflável murchou, o colchonete é muito fininho. Se eu conseguisse um colchão dormiria na kit umas três vezes na semana. Não gosto do colchonete é muito fininho, rolo a noite toda, é bem desconfortável. Odeio andar de ônibus, o ponto é muito longe daqui. Só não compro um colchão, porque tenho outras prioridades.

       

      

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...