segunda-feira, 21 de março de 2022

Sonho

   São exatamente: 18:45, terminei agorinha da casa, apliquei uma mascara de pepino, e agora vou trabalhar no meu tapete, estou na reta final. 

    Meu dia foi tranquilo, minha mãe teve exames hoje cedo, se atrasou, fui fazendo a comida. Fiz  a couve, o repolho, cortei cebolas, amacei alho, fui adiantando o serviço. No fim deu tudo certo! 

    Quando cheguei dei de cara com meu irmão chegando da Sandra, está bem, o olho não estava vermelho, está sem dinheiro, já torrou tudo. A  fechadura aqui de casa emperrou, graças a Deus ele e meu pai conseguiram abrir, mas estragou a fechadura. Se eles não tivessem aqui, eu ia ter que ir lá no Bandeirante atrás de chaveiro, a pé, e desembolsar R$50,00, me livrei de uma! Eu estava cansada e suada, o sol estava escaldante. Chego ás 16h. Já tem um tempo que essa fechadura está emperrando na hora de trancar, mas a gente não sabe o que fazer. Meu irmão ainda vai consertar, vamos sair a manhã cedo para trabalhar. 

     Mudando de assunto: sonhei com um relógio dourado, o significado é maravilhoso! Tomara que aconteça, nunca sonhei com relógio de pulso, ainda mais dourado. Não tem nada haver comigo, não compraria um relógio dourado, acho brega e extravagante. Não gosto de relógio de ponteiro, acho ultrapassado, gosto do digital, preto ou cinza.  

      Sonhei também amamentando um bebê, nem me preocupo com gravidez, acho que tenho problemas para engravidar, ainda não fui atrás para descobrir o que tenho, não pretendo ser mãe.  Já tenho 46. Fui pesquisar o que é. Significa que sinto falta de ter alguém na minha vida. Verdade! E que a pessoa está  longe de mim ou já morreu. Depois do que o Anderson fez, desisti de ter um relacionamento. Só foco em trabalho, família, estudo, e o desejo de morar sozinha. Nunca tive um relacionamento bacana.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...